Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Casas de Guarda e Taberna

As CASAS DE GUARDA e as TABERNAS são essenciais no jogo para realizar ataques e dificultar o ataque adversário. Vamos abordar as principais características  destas edificações essenciais para sua prosperidade no jogo.



Casa de Guarda

As casas de guarda tem como função dificultar a espionagem de um jogador adversário. Ela pode ser colocada de forma infinita em seu castelo, o que dá uma enorme vantagem sobre a taberna, pois esta só pode ser colocada 3 vezes e somente no castelo principal. As Casas de Guarda podem ir até o nível 4. São essenciais para vencer guerras e disputas entre senhores de castelo.
















Taberna

A TABERNA tem como principal função disponibilizar ao jogador uma maior quantidade de espiões. Estes espiões realizam as espionagens de senhores de castelo adversários possibilitando a você ter uma dados mais detalhados do seu adversário, lhe proporcionando uma forma de vencer a batalha com mais facilidade. Como já falamos antes, a Taberna tem um número limitado de construção. Ela só pode ser contruída 3 vezes e somente no castelo principal do Grande Império.





Arthur Souto............Kokkie17
International1







Nenhum comentário:

Postar um comentário