Total de visualizações de página

sábado, 9 de agosto de 2014

Pontos de Glória - Principal Importância



Os pontos de Glória são muito importantes para seu desenvolvimento no jogo. Não são essenciais para seu jogo, mas quando chegar a hora te dão benefícios grandes o suficiente para vencer guerras entre alianças e batalhas épicas com bem menos esforço.
Lembrando que para ganhar os pontos de glória se deve vencer batalhas. Você ganha mais pontos de glória dependendo do quão épica foi a batalha. Por exemplo: batalhas de 300 soldados pesados contra 40 soldados pesados não sãoi recompensadas com muitos pontos de glória, porém batalhas de forças mais equivalentes rendem muitos pontos de glória.

 
A cada título, se destrava uma recompensa, e quanto mais elevado o título melhor é a recompensa, e consequentemente mais pontos de glória são necessários. Para mais informações, observe a imagem acima.

As recompensas mais difíceis de se receber são tão boas que podem lhes dar recompensas tão grandes que lhe darão ótimas vitórias. Como exemplo temos como recrutar o Besteiro da Guarda Real   que normalmente só pode ser recrutado quando se tem uma capital(vamos falar disso mais tarde). 


 COMO UMA DICA EXTRA:  Poucas pessoas sabem, mas nas recompensas abaixo há uma pequena coisa escondida. O bônus de 30% a menos para recrutar besteiro e maceiro está incluído quando você ganha a atualização deles. Ou seja você fica com 30% de desconto em maceiro veterano e besteiro veterano também.
 
                                                                      /
         / 
       V

Lembre-se, a recompensa que você ganhar você nunca perderá(beneficios e recursos(a n ser que você os gaste))

Kokkie17.......... International 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário