Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Defesas Eficientes

A defesa como vocês já sabem é uma das duas partes principais do Goodgame Empire.Mas uma pergunta: Como saber se minha defesa é eficiente? Bem, existem alguns quesitos tasi como soldados e muralhas, mas a parte mais importante é: Como meus soldados estão dispostos na muralha do castelo e que ferramentas eu uso para defender minhas muralhas.
Existem duas principais formas de dispor os soldados na muralha. E elas são:

A)   0 - 0 - 100
B)   50 - 0 - 50
Atenção: Na Opção A não importa em que flanco você posiciona seus soldados contanto que não seja frontalmente.
Atenção: Na opção B você tem de por 50% em cada flanco lateral(esquerdo e direito) 

OPÇÃO A:
Porque 100% do posicionamento dos soldados em um só flanco? Bem, para se ganhar o bônus  de ataque de 30% é necessário ganhar a batalha em todos os flancos. Com todos os soldados que cabem em sua muralha(o que é definido pelas torres, torres 2) em um só flanco(esquerdo ou direito) é praticamente garantido que o adversário não consiga o bônus de 30% no ataque caso ele passe pelas muralhas. Se bota no flanco direito ou esquerdo todos os soldados da muralha, pois durante um ataque pode-se mandar bem menos tropas nos flancos laterais do que no centro, lhe dando mais chance de alcançar seu objetivo de não permitir que pelo menos um de seus flancos seja vencido na muralha.

OPÇÃO B:
Esta é uma estratégia um pouco mais ousada, mas se ela funcionar com êxito você vai se dar muito bem. Ela se baseia em por 50% no flanco esquerdo e 50% no flanco direito. Ela é mais arriscada, pois tendo uma concentração de metade dos soldados da muralha em um lado e metade no outro faz com que o adversário tenha mais chance de conseguir vencer todas as muralhas do que a opção A, mas se o resultado der certo, o adversário ficará com o bônus negativo de - 30%. Isso faz com que ele seja menos usado do que a opção A.


IMPORTANTE  Não bote ferramentas que fortaleçam a defesa de seus soldados nas muralhas aonde tem 0% de concentração de soldados. Isso será inutil e não deixará espaço para ferramentas que fortaleçam a muralha tais como Pedra de Arremeço.
EX de ferramenta para n usar nos espaços de 0% de concentração de soldados:
 FLECHAS EM CHAMAS(NÃO)

Arthur Souto......... Kokkie17
International 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário