Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dicas: Ouro

Hoje vou dar umas dicas para ajudar a quem interessar a guardar, poupar e usar o ouro na hora certa e assim dar mais valor ao seu ouro.

Dica 1:   Depois de economizar uma boa quantia como 7.000 de ouro(dependendo do seu level isso é bom), mas necessita desse ouro só que por pequenas compras o ouro vai acabando. Estabeleça uma meta aonde você nunca poderá estar abaixo a não ser em caso de guerra ou grandes emergências.
   Vamos dizer que essa meta é de 6.000 então sempre preste atenção pra não gastar, mas lembre-se, mesmo assim continue coletando para não perder o dinheiro rápido demais.

Dica 2:   Existem muitas opções úteis para gastar seu ouro no jogo, como por exemplo o Tecnicus, o Ferreiro da Aliança, Forjar novos Equipamentos, recrutar tropas, algumas ferramentas de cerco e defesa entre outros. Então escolha alguns, os mais uteis para você no momento e gate suas moedas neles

Dica 3:   Recrutar soldados é muito importante, mas alguns deles são muito caros. Então recomendo que recrute todos os de defesa que precisar e vá comprando aos poucos os soldados de ataque e assim não gastarás tantas moedas tão rapidamente. Mas lembre-se, você ainda tem outros castelos para posicionar suas tropas então fica mais difícil ter moedas suficientes.

Bem é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário