Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

Algumas Dicas Extras e Pessoais Minhas

Abaixo mencionarei grandes segredos meus e dicas que ajudam iniciantes e jogadores curiosos a melhorar seu jogo. Sei que todos tem capacidade de ser ótimos jogadores, mas umas dicas a mais não fazem mal. Não deixem de escrever seus comentários com opiniões que possam ajudar outros jogadores, a mim e também a você mesmo.

Amigos conhecidos
Essa foi uma dica que me ajudou muito a crescer rapidamente em minhas contas. Convide seus amigos pra jogar e descubra seus amigos que já jogam. Os amigos com que você tenha contato são muito úteis para lhe avisar sobre ataques, te ajudar em momentos dificeis e ter um grande amigo em sua aliança. Um amigo meu que já parou de jogar foi meu parceiro por um bom tempo em uma conta e ele e eu juntos ficamos igualmente fortes. Seu nome era caanplayer e ele foi muito importante pra mim. Então não deixe de tentar e incentivar seus amigos do colégio para te ajudar.

Amigos do Jogo
como arranjar eles...

com aliança:
se você está em uma aliança com alguns membros próximos de você fica tudo bem simples. Fique amigo dos mais próximos de você e ajude eles com recursos e tropas quando eles necessitarem e assim se estabelecerá com o tempo. Esses amigos lhe servirão para lhe ajudarem em momentos dificeis como ataques e quando necessitar de recursos.

sem aliança:
Mande alguns recursos para um jogador  próximo de você e se comunique com ele trocando informações que beneficiem ele e depois de algum tempo peça o apoio dele para fazer alguns ataques e planejar estratégias militares. Ele não poderá lhe ajudar com tropas mas poderá se vingar de quem o atacou. O melhor é que se ele tiver uma aliança ele poderá convidar você pra ela se você tiver sorte

E lembrem-se, amigos são muito úteis no jogo.

Desistência por falta de Emoção
Neste jogo não tem sempre emoção ocorrendo e isso faz muitas pessoas desistirem quando a emoção está baixa e demora a voltar por muito tempo. Como desistem do jogo depois de um tempo seu reino vira ruínas e nunca poderão voltar ao seu castelo. O único jeito seria criar outro império e voltar a estaca zero. Então pense bem antes de desistir.


Bem é isso
Arthur Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário