Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Conselhos para Líderes de Aliança

Faça sua pergunta nos comentários e darei uma sugestão minha para melhorar sua aliança ou tomar uma decisão complicada para ela e não souber o que fazer:

Mais informações nesse link aqui: Dicas Aliança

2 comentários:

  1. Cara eu sou muito seu fã e tenho uma aliança que não é tão forte assim mais ela é boa e confio nos meus aliados.Sou de level 33 e ja te mandem uma mensagem no gmail tenho outros membros 2 deles de level 12,um de level 25,um de level 27 e um de level 34 e ainda tem vagas a serem preemchidas quero umas dicas de como mostrar para os jogadores que minha aliança é mesmo boa e que se eles vierem ficaram mais fortes,por favor quero muito ter uma boa aliança.

    ResponderExcluir
  2. recomendo que tenham um aumento grande no bonûs de contribuícão, aumentem o número de membros, adiconem novos levels altos e que algum de vcs comprem muitos rubis para fortalecer a aliança, pois toda grande aliança tem um ou mais rubizeros pra doar rubis em grande quantidade. Outra coisa é ter honra alta, assim mostra-se respeito no jogo. Também é necessário muitos recursos na aliança e moedas para fortalecer a Aly. Uma dica especial minha é fazer um pacto com alianças fortes do jogo assim eles terão medo de vc por causa dos aliados.

    ResponderExcluir