Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Recursos

Os recursos são a parte fundamental do jogo junto com as moedas de ouro. Eles fazem as construções, evoluções e alimentação dos soldados. Os recursos são três:
Madeira: Produzidos pelas madeireiras do castelo que são parte essencial do seu castelo. As madeireiras vão até um certo nível. O nível máximo delas atualmente é 10, mas o empire está sempre melhorando então pode ter um level mais alto. Uma outra fonte de madeira é a Serraria que é uma construção que aumenta a produção de madeira. a serraria level 1 aumenta em 10% a produção de madeira, a level 2 em 20% e a level 3 em 30%. Vou dar um exemplo: Se sua produção de madeira sem serraria level 1 é de 100 por hora com a serraria level um você produzirá 110 por hora.
Pedra: A pedra é produzida pelas pedreiras que são tão importantes como as madeireiras. Estes dois tipos de recursos juntos são importantes para a contrução de edificações como as habitações. As pedreiras também vão atualmente até o nível 10, mas também pode evoluir de nível. O pedreiro é um pouco diferente das pedreiras, pois tem a mesma função da serraria só que para produção de pedra.
Comida: A comida é produzida por uma edificação com o nome de casas de fazenda. A comida é muito importante, pois ela alimenta os soldados. Também chega até o level 10 por enquanto. Em vez de Serraria ou Pedreira a edificação que aumenta em 10, 20 ou 30 por cento se chama moinho.
Isso é o que temos a falar sobre recursos.

4 comentários:

  1. Boa noite Arthur! Td bem? Segui suas dicas, mas meu consumo por comida ainda é maior que minha produção. Nesse momento, possuo 75 habitantes, 4 casas de fazenda nível 03 e um moinho em construção. Entretanto, minha produção de comida é de 129,9 e meu consumo é de 152. Espero que possa me ajudar.

    Mais uma vez te agradeço e parabenizo-o pelo Blog.

    Abrs!

    Raphael Lino de Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael, não fique chateado com o que vou lhe dizer mas também depende do seu nível para a sua produção ser maior, pois você pode ter construções de level mais alto. Ainda posso dar mais umas dicas para você melhorar sua produção de comida/soldados.
      1. Bote somente mais uma casa de fazenda e a evolua para o level 3 também.
      2. Essa dica não é obrigatória para o jogo mas vou lhe dizer que ajuda muito: Ponha uma padaria no seu castelo principal e seus soldados consumirão menos comida

      Excluir
  2. Boa noite Arthur! Td bem?

    Segui suas dicas, mas ainda assim, meu consumo de comida é maior que minha produção. Neste momento, possuo 75 habitantes, 04 casas de fazenda nível 03 e um moinho em construção. Mesmo assim, meu consumo é de 152 e minha produção é de 129,9.

    Sinceramente, não sei como fazer para regular esta diferença.

    Espero que possa me ajudar.

    Mais uma vez te agradeço e parabenizo-o pelo Blog.

    Abrs!

    Raphael Lino de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Arthur! Seguirei seus sábios conselhos!

    Abrs!

    ResponderExcluir